terça-feira

Novo BB Cream Maybelline






A onda dos BB Creams já não é novidade para quase ninguém, primeiro vieram os importados  e mais caros e aos pouquinhos os mais baratex cairam no gosto de todo mundo e eu amo o meu da Loreal, isso já falei por aqui! Por ter uma cobertura leve de base, muita gente adotou ele como preferido do dia a dia, e essa sou euzinha. Adoroooo! 
Já tinha ouvido falar bem desse novo lançamento da Maybelline, dedicado especialmente para peles oleosas, ele tem Ácido Salicílico na sua composição, que ajuda na prevenção de acnes. Na embalagem ele diz ajudar em vários fatores, tais como:

Corrige imperfeições
Ajuda na prevenção de vermelhidões/manchas
Sem óleo;
Minimiza a aparência dos poros;
Clareia a pele;
Corrige a vermelhidão;
Hidrata e deixa a pele macia;
Uniformiza o tom da pele;
Tem FPS 15

Essa semana estive na Droga Raia e resolvi comprar e testar, a minha cor é média. Ele é muito leve, achei mais claro e mais grossinho que o da Loreal. Ao mesmo tempo cobre bem a pele, não é  grudento e nem oleoso, achei até seco demais. 



Acho que vale muito a pena, e ao contrário do outro BB cream da marca aquele rosa que foi Sempre criticado por deixar a pele oleosa, esse vai agradar. 



Reparem a diferença entre o da Loreal e esse novo da Maybelline. O de cima é Loreal, mais liquido e mais escuro. O de baixo da Maybelline, mais grossinho e claro. Nesse caso ambos de cor média, o da Loreal adaptou melhor na minha pele. O da Maybelline ficou um pouco claro, meio acinzentado quando aplicado, leva um tempinho para adaptar, tive que escurecer os contornos com um tico de pó. Mas gostei, viu! Agora entre os dois ainda fico com o imbatível da Loreal, meu queridinho!






Esse ainda ganha! 


O preço 29,90$