segunda-feira

Produtinhos de farmácia


Essa semana estive na Droga Raia e Drogaria Araújo para procurar o lançamento da La Roche Posay que falei aqui, o BB Blur e achei o produto simplesmente maravilhoso! Ele deixa a pele bem sedosa, ameniza pequenas marquinhas e poros. A cor é universal e achei que é muito claro para minha pele. Passei em uma parte do rosto e no dorso da mão, porque estava de BB Cream. A vendedora não tinha amostras para ceder e eu não quis investir 99$ no produto para depois ficar com cara de fantasma, uma pena... Tentarei outras amostras em outros lugares ou mesmo com a marca. Sempre que quero testar produtos que não conheço eu peço amostra grátis para vendedora ou mesmo de produtos que já conheço, é ótimo para levar na bolsa, Ah! Os preços na Raia estão melhores viu!






Esse protetor com cor da Episol trouxe para casa e adorei, o tom é o mais escuro de três possibilidades e deu certo para minha pele. O tom médio ficou claro e esse deu um tom mais bronzant o que é bom rsrs 


Ganhei esses sachês com sabonete Dermotivin que é ótimo, eu coloco nas ampolas de hidratação que eu guardo. Assim deposito o produto no vidrinho e levo na bolsa para academia #ficadica

Já em itens de maquiagem, essas são as novas cores do duo blush da Oceane Femme e achei lindos! Você acha a marca em farmácias e bons supermercados, Os pincéis só vi na Droga Raia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs