quarta-feira

Limpeza de pele e Peeling na Clínica Lev

Estive hoje pela primeira vez na clínica Lev da unidade Savassi para fazer limpeza de pele e peeling de cristal. Ninguém me indicou o lugar e apesar de passar muito ali por perto, nunca tinha reparado o ponto. Depois de pesquisar optei pela Lev e fiquei muito satisfeita. O local é na Savassi, de fácil acesso, tem parceria com estacionamento e o local muito bem montado. Logo que cheguei fui bem recebida por Pamela que fez meu cadastro e me encaminhou para Camila que fez o serviço. Os produtos usados são da Adcos reconhecidos pela excelente qualidade. A sessão durou por volta de 1h30min e o resultado aprovado. Estava há um bom tempo sem fazer limpeza, por pura preguiça, apesar de cuidar muito bem da minha cútis rsrs. Vou de 4/4 meses no dermatologista, mas faltava agregar esse item nos meus cuidados de beleza. Paguei 99$ pelo pacote promocional e valeu muito a pena. Recomendo!














Cheguei em casa e tirei essas fotos do depois #semfiltro #sem make arrrggg, mas com o rosto sem muitas marcas ou vermelhidões. Aprovada as mãos de Camila... Volto daqui a dois meses!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs