quinta-feira

Plástica dos fios

No post anterior falei sobre o Corte Bordado e na quarta feira já tinha agendado no Salão Valentina para fazer, mas quando cheguei por lá e após a avaliação de uma cabeleireira e suas orientações vi que essa técnica não ia resolver o frizz dos meus cabelos. Ele tinha um leve ressecamento nas pontas depois que fiz mechas, que me incomodava mesmo depois de hidratações caseiras. Optamos então pela plástica dos fios, técnica que nunca ouvi falar rsrs Na verdade é um tratamento e não é para alisar os fios e nem tem química alguma. É um processo de“requeratinização”  capaz de repor as proteínas perdidas dos fios, nutrir internamente os fios, que ficam macios, brilhantes e saudáveis. Eu adorei o resultado e aprendi algumas dicas para cuidar das madeixas depois das mechas. Eu tenho cabelos lisos naturais, finos e não sou de perder tempo com tratamentos especiais. Mas o que o Fábio que me atendeu explicou que agora que sou loira rsrs, tenho que cuidar e gastar mais um pouquinho de tempo e dimdim com minhas madeixas para ficarem lindas e sedosas. Paguei 140$ pelo tratamento e dura uns 3 a 4 meses mantendo os cuidados em casa de hidratação e nutrição
Então #ficadica










O Salão Valentina é fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs