sexta-feira

Serum Effaclar Anti Age la Roche Posay

Amo produtos para cuidados com a pele, faço meu ritual de limpeza e aplico meus creminhos religiosamente pela manhã e noite. Minhas duas últimas compras foram da La Roche Posay, o spray antioleosidade que já mostrei aqui, o Serozinc e há uns quinze dias estou usando o famoso serum anti age da linha Effaclar e estou adorando os dois. Não são produtos baratex, mas para cuidados com a pele eu invisto em produtos melhores. Vale a pena o resultado ao longo dos anos, vamos todos envelhecer, mas ficaremos com a pele mais vistosa se nos cuidarmos desde sempre rsrs
O Serozinc está 59.90$ e o serum 203.90$






Outra coisa que eu não fico sem, são minhas amostras grátis quando volto da consulta com dermatologista. #ficadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs