sábado

Máscaras Océane na Lojas Renner

Eu sou apaixonada por máscaras de tratamento, dessas que você encontra em boas farmácias. Já uso as da Vichy e indico, agora achei as da Oceane na Renner do BH Shopping. Comprei a de carvão para poros e cravinhos por 19,90$ Eu já tinha pesquisado sobre elas e a recomendação das consumidoras era dividir o conteúdo e usar de mais vezes, ao contrário do que vem na embalagem. Realmente se você usar uma única vez é um desperdício de produto. Isso também se aplica nas máscaras da Vichy, eu uso três vezes! Portanto fica a dica meninas e meninos! Na Renner achei também algumas esponjas de maquiagem da marca que eu adoro! #ficadica








Eu usei essa de carvão vegetal








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs