quinta-feira

Maquiagem Pele Madura



Muitas mulheres de pele madura têm dúvidas em relação à maquiagem ideal para sua pele, quais são as cores indicadas, os melhores produtos, como esconder manchinhas e linhas de expressão…
O mais importante para as mulheres que já passaram dos 4o anos é a preparação da pele. A escolha deve ser de uma base de boa qualidade, que trate a pele,  com fator de proteção (para uso diurno) e o mais perto possível do tom natural da pele.
Se a sua produção for para o dia, prefira tons mais claros de marrom na pálpebra móvel e use um lápis marrom escuro para fazer o traço do delineador. Cuidado com o lápis e o rímel na parte inferior dos olhos. Tons cor-de-boca nos lábios e blush rosado completam o visual. Pronto, você está elegante e linda!

Make-up & Make-up Lessons image









Agora se você quiser um look noturno siga as dicas:
Após preparar a pele com um hidratante e o primer, aplique a base, depois o corretivo na pálpebra superior e inferior. Finalize aplicando o pó levemente por todo o rosto.



Nos olhos, use sombra iluminadora logo abaixo das sobrancelhas, sobre a pálpebra móvel comece aplicando sombra marrom mais clara(tom de sua pele). No canto externo, use um tom de marrom mais forte. Se quiser dê um toque com sombra colorida de sua preferência (acabamento mate ou acetinado, evite os brilhos) no centro da pálpebra móvel. Esfume levemente as sombras.
Delineie os olhos com lápis á sua escolha ( preto ou marrom)


Aplique muitas camadas de máscara para cílios e depois coloque cílios postiços cortados do mesmo tamanho da raiz dos cílios superiores( levanta o olhar!) 
 Finalize com o blush e o batom!


Don't overlook thinking ahead for the mother of the brides skin and makeup