quarta-feira

Máscara Super Filme Colossal Maybelline



Estava ansiosa para testar a nova Colossal Super Filme da Maybelline, e para quem não sabe eu adoro as máscaras da marca e sou apaixonada pela antiga Colossal, por isso essa vontade de testar a novidade. Essa tecnologia eu já conhecia quando comprei a máscara de cílios da Loreal a Double Extension ano passado na Renner. Comprei a minha na The Beauty Box, loja que adoro!
O produto segundo a marca tem "Nova tecnologia super filme – 24 horas de volume colossal, sem borrar, remoção instantânea com água morna. Nova fórmula com colágeno + aplicador colossal." 
 A máscara Colossal tradicional sempre foi uma das minhas preferidas, o aplicador é do mesmo tamanho, bem grande mas ele consegue deixar os cílios bem separadinhos, e não atrapalha na hora de aplicar.
Eu achei que na primeira aplicação ela alongou e curvou mais do que deu volume, e os cílios não ficaram empelotados. Quando você começa a usar uma máscara nova ela é mais ralinha mesmo.
 Na hora de remover o produto ele sai facilmente com água morna, ao contrário da primeira máscara que era muito difícil de remover, só  mesmo com demaquilante.
 Acredito que a máscara antiga vai continuar sendo vendida, pois é um sucesso mundial!
Preço: 24.90$ ótimo custo-benefício