sexta-feira

Antes e Depois do Triluma

Hoje o post é sobre  minha experiência com o medicamento Triluma que estou usando há mais de um mês, vocês lembram no último post da "Visita ao Dermatologista"?
O Triluma é composto por hidroquinona+tretinoína+fluocinolona e indicado para: melasma (manchas) de moderado a grave da face, para tratamento de curta duração e intermitente (não contínuo). 
Eu estava com várias manchinhas no rosto e sardas, tudo efeito de sol, e olha que eu achava que meu hidratante com proteção solar FPS 20 estava sendo suficiente! Ledo engano... Com o passar do tempo fui notando o surgimento dessas manchas gradualmente e isso estava me incomodando demais, além de ficar com o aspecto da pele muito feio, sem viço! Hoje vou postar as fotos que tirei de celular antes de começar a usar e depois de 1 mês de uso. Gente, fez muita diferença!! Além das manchas terem diminuído, a pele do rosto está bem mais iluminadae com aquele viço! Reparem....



                                             Antes em 18/11/2013




Depois de 15 dias em 03/12/2013



                                                           Em  23/12/2013




Nessas duas fotos, eu apliquei o BB Cream da Loreal que eu amo e um blush bem de leve! 
 Escondeu o restinho que ainda precisa e deu um glam no look bem natural...





Estou adorando e o uso recomendado pelo dermatologista é de 2 meses no máximo! Estou usando FPS 50 e vou continuar usando para sempre antes de aplicar meu hidratante que também tem proteção, pois não quero mais manchas e sardas no rosto. Você não pode tomar um pingo de sol, mormaço e mesmo as luzes de computador, luzes brancas de escritório e outras podem manchar e piorar se você estiver usando o Triluma e não tomar os cuidados necessários! Portanto no verão, não seria indicado o inicio do tratamento.
Consulte seu Dermatologista pois cada pessoa tem uma reação! Já ouvi falar de pessoas que tem alergia e ficam extremamente sensíveis, e toda medicação tem seus efeitos colaterais. Não é só chegar na farmácia e comprar minha gente!

E vocês notaram a diferença??  Produto Aprovado!

                 Essa é um look para dia, leve e natural depois de um mês de uso do Triluma!