segunda-feira

Pantogar: Crescimento do cabelo e fortalecimento das unhas

Hoje o post é sobre o crescimento do meu cabelo e fortalecimento das unhas com o uso do Pantogar. Já falei sobre isso no Instagram e Snapchat. Comecei a usar após visita no dermatologista que indicou para unhas fracas e quebradiças, mas também fortalecimento dos fios e estímulo do crescimento. Estou usando há uns três meses e o resultado é excelente. Minha unha sempre foi muito fraquinha, igual papel, quebrava a toa e lascava fácil. Notei muita diferença tanto no fortalecimento dela e também tem muitos fios novos nascendo e meu cabelo cresceu mais rapidinho. Mas esse último é de pessoa para pessoa. Tem gente que fica com juba de leão, kkk Mas meu cabelo é fino, liso natural e pouquinho, eu notei eles mais cheinhos e com muiiitooo brilho. Recomendo, mas façam manipulado poque é muito mais barato, ou seja paguei 1/4 na Amphora. Necessita de receita então consulte seu médico!


Quando cortei meu cabelo em maio desse ano





Essa foto é de agosto, notei muita diferença no comprimento em três meses. A franja eu mesma cortei em casa, rsrs




                            Você toma três cápsulas por dia, manhã/tarde/noite
                       Já estou na segunda embalagem, paguei 49$ por 180 comprimidos



                  Estou usando também a base fortalecedora manipulada, paguei 26$, deixo na bolsa e minha manicure aplica quando vou ao salão. A unha fica praticamente intacta durante uma semana. Antes durava no máximo dois dias!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs